11 de outubro de 2010

A tua Mão


Caminhando pela rua. Andando sem destino. Ao longe vejo uma luz. Paro, olho. Me aproximo. Vejo um novo rosto. Um sorriso. Atenção. E meu peito de repente se enche. Enche e transborda de uma felicidade e de alegria intensa, inexplicável. Vou embora. Chego em casa. Meus pensamentos se voltam apenas pra aquela luz, pra aquele rosto.
Que energia era aquela? ...
Os dias passam. Os pensamentos ficam cada vez mais distantes. Esqueço daquela luz. Os antigos pensamentos voltam e se misturam. Turbulentos. Confusos.

Caminhando pela rua. Tropeço. Caio. Vejo uma mão na minha direção, e aquela luz aparece novamente. Um sorriso. Um coração pulsante. Na minha direção. Ao meu encontro. Luz. Grande Luz. Luz irradiante. Luz que me faz transcender. Luz que ofusca. Amor que me coberta. Amor que enche o meu vazio. Amor que me completa. Amor que me faz renascer. Vida!
Entra em mim. Deixo as portas da minha vida e do meu coração abertas ao Senhor. Me preencha meu Deus. Amor infinito, não cessa. Contra ti, nenhum resistirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário