13 de novembro de 2010

Vovô Ivan

E com toda sua garra, mais de 80 anos vividos. Passou por tanta coisa. E com tanta garra e tanta vontade de viver, viveu. Até onde podia, até quando Deus o levou para trilhar um novo caminho. Mais uma estrela se acendeu no Céu. Você a consegue ver? Tão brilhosa, tão feliz, tão serena.
Seus dias de agonias passaram, só paz e serenidade é o que lhe aguarda.
Não ouviremos mais daquela voz tremida o "Deus te abençoe, tenha muita saúde e felicidade". Agora quem vos fala somos nós, "Deus te abençoe. Ele cuidará de ti, meu vô".
É ruim pensar que não está mais entre nós de corpo presente, mas sua presença, assim como a da vó, sempre estará. E sorrisos serão abertos quando derramar a sua bondade sobre nós. Lágrimas secarão e darão lugar a uma boa lembrança, daquela voz baixinha nos dizendo que queria dormir, ou pedindo pra ouvir a palavra do Senhor.
Mas, estás num lugar bem melhor agora. Deus levou o seu espírito para cuidar de nós, mais uma vez. Tava na hora né, Vô? Esse mundo aqui já não te fazia bem. Dores, dores, pra que tanta dor? e com um último suspiro, se foi.

Íde em paz meu avô, o teu lugar nos nossos corações sempre estará aceso e vivo.
Uma nova vida recomeçará.
Te amo, pra toda a vida.

Um comentário:

  1. Muito linda e verdadeira sua mensagem minha filha,
    com certeza um exemplo a seguir. Aquele sorriso lindo e olhar brihante devem estar felizes com o PAI. Te amamos vovô Ivan.
    Kelly Oliveira

    ResponderExcluir