19 de janeiro de 2011

Chocolate

Como uma onda doce de alegria, você me vem. Traz-me tudo aquilo que eu já não sentia.
Como um doce amargo você me diz o que fazer. Como um chocolate ao leite você me diz o quanto sente a minha falta. Como uma bala de hortelã você cochicha aos meus ouvidos. Como um chocolate branco você me olha. Como uma maçã do amor você me beija. Como um doce quente você me toca.
E entre todos os doces, você se mistura. Mistura-me amado. Mistura-me nessa tua tão insana doçura. Leva-me para o mais profundo doce do seu bem querer. Ama-me, como te amo. Deseja-me, como te desejo. Provo-te. Todos os sabores. Doces. E assim, eu saboreio-te por inteiro.

Um comentário:

  1. Tem gente que fuma baseado pra escrever... Mas a paixão é o maior doping da inspiração. Tá aí nesse texto uma constatação.

    Achei muito bonito; devias estar passando por pertinentes reações químicas naturais. Engraçado que o chocolate é metáfora que cai como uma luva, pois aperta o botão "relax" da mulher...

    Raul!

    ResponderExcluir