9 de fevereiro de 2011

Desconhecido mundo

Dentro da sala de aula de repente me pego não mais alí. Não sei bem onde estou. Talvez no mundo em que a curiosidade prevalece. Ou no mundo em que os sorrisos sempre são sinceros. Ou até mesmo no mundo em que tudo está fora do lugar, de cabeça para baixo. Mas aaah, que bobagem, esse não pode ser, pois é o próprio mundo em que pouso os meus pés desde que nasci. E onde estou afinal? Deve ser naquele mundo em que tudo o que quero é possível, onde não há problemas. Naquele em que o meu sorriso não se apaga. É aquele em que repouso meu cansaço. Onde os dias são mais aquecidos, repletos de cores e ruídos que entram ao respirar e espalham-se pelas minhas veias. É o querer bem que chega sem dar aviso. De repente. De repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário